Agilidade no serviço é um dos principais critérios para investir no novo meio de comunicação.
Está no ar uma nova plataforma de relacionamento do Sindicato dos Empregados no Comércio de Montes Claros e Região, que pretende melhorar o atendimento com os trabalhadores. O comerciário terá, a partir de agora, a possibilidade de falar com o sindicato via atendimento automatizado, através do whatsapp. O novo espaço permitirá obter informações muito mais rápidas e seguras, em um ambiente organizado e ágil. A plataforma gerência trocas de mensagens com base nos padrões de interações, e permite que as conversas sejam realizadas por meio de textos, imagens ou recursos interativos, com perguntas e respostas pré-estabelecidas pelo sindicato. O novo sistema permite um diálogo para esclarecer as dúvidas dos comerciários e encaminha-lo para o setor que deseja falar, além de prestar informações e fornecer orientações. A implementação do novo meio possibilita a padronização do atendimento ao cliente, com respostas inteligentes e soluções mais rápidas e efetivas. É um recurso que beneficia o usuário final fornecendo interação imediata e mais praticidade e comodidade para se comunicar com o sindicato, explica a equipe de TI do Sindcomerciários. “Nos dias de hoje as pessoas estão acostumadas com tecnologia. O smartphone e os aplicativos tomaram conta da vida moderna. E não é sem motivo, é inegável a facilidade de se comunicar instantaneamente, whatsapp já vinha se firmando como o principal canal de comunicação entre o sindicato e o comerciário. E, com a pandemia tivemos que buscar novas maneira de facilitar essa interação com os comerciários, nós estamos modernizando todas as formas de relacionamento com os comerciários. Com isso esperamos entregar um serviço cada vez melhor e mais qualificado”, concluiu Osanan Gonçalves, presidente do Sindcomerciários.
Juntos somos mais fortes.
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